Se você é como eu que gosta de assuntos que nos ajudam no auto-conhecimento é bem possível que já tenha comprados vários livros e já tenha se interessado em auto-hipnose.

A auto-hipnose é um assunto bem difundido e muitas pessoas, quer seja por curiosidade ou para autoconhecimento, já tentaram aprender esta técnica.

O que pouco, ou quase nada, se fala é em auto-regressão, mas afinal, o que é isso?

Se a auto-hipnose é a hipnose feita pela própria pessoa, a auto-regressão, por analogia, é o processo de regressão conduzido pela mesma pessoa.

E isto é possível? É perigoso? Será que a pessoa corre o risco de ficar no passado ou voltar pior?

As mesmas perguntas servem para regressão como para auto-regressão, e as respostas são idênticas para ambas: Sim é possível e as outras respostas encaixam-se nos mitos da regressão.

Porém eu tinha uma crença limitante em relação a este assunto e que me impedia de ensinar estas técnicas.

Eu mesmo já fiz diversas auto-regressões, mas acreditava que isso somente foi possível pelo fato de eu ser terapeuta. Eu acreditava que pessoas que não tivessem experiência em conduzir uma sessão não poderiam fazer este processo sozinhas.

Felizmente eu estava errado.

E a vida nos ensina todos os momentos a rever nossas posições, neste caso muitas coisas aconteceram nos últimos meses e eu acredito que agora seja a hora.

O engraçado é que tanto pacientes quanto alunos de curso começaram a me relatar suas experiências de auto-regressão e isso me gerou uma dúvida:

Porque não ensinar às pessoas a fazer Auto-Regressão?

Como o James falou no vídeo sobre como ele se libertou do peso que carregava. Porque não ajudar às pessoas a se Libertar do grande peso que carregam?

Confesso que relutei muito contra ensinar isso, como te falei acima, minhas crenças limitantes me impediam de fazer isso.

Honestamente, não sei se este programa sairá. O que vai fazer que ele venha a acontecer é justamente o seu interesse por ele.

Só sei que se eu consegui, o James conseguiu e outras pessoas estão conseguindo, você também pode conseguir.

Veja o que o James relatou no vídeo e se você quiser aprender a fazer auto-regressão, me avise.

Este será um programa inédito e pretendo fazer com muito carinho, e para poucas pessoas. Tenho a certeza que você se surpreenderá com os resultados.

Gostaria de saber se você tem interesse em se auto-conhecer e ter resultados com este processo, se sim, deixe comentários abaixo. Muito obrigado!

Fraterno Abraço,

Murillo Cucatto

P.S.: o James é um aluno do Curso de Regressão e mesmo sem ser terapeuta está utilizando as técnicas em si mesmo e obtendo resultados fantásticos.

× Como posso te ajudar?