De: M. S.
Assunto: Consulta

Corpo da mensagem:
Boa Noite,

Eu tenho um amigo que devido a situações que passou na infância, hoje tem problemas para lidar com eles, e apresenta um vazio. Ele gostaria de lembrar algumas das situações para poder se entender.
Ele teve a ideia da hipnose, mas ainda está um pouco resistente devido a dificuldade de falar sobre o problema. Por isso, estou entrando em contato para saber um pouco mais de como funciona, preço e o que é necessário para fazer as sessões. Gostaria de ter essas informações para mostrar para ele, e facilitar a sua busca por ajuda.

Grata,

RESPOSTA

De: Murillo Cucatto [mailto:murillo@hipnoseeregressao.org]
Enviada em: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 12:47
Para: ‘M.S.
Assunto: RES: Consulta

Bom dia M,

Primeiramente gostaria de agradecer o seu contato.

Realmente, mexer em coisas desagradáveis nos faz tomar distância das soluções. Isto é fácil de entender, ninguém quer mexer em algo ruim. Independente da técnica, ele pode ser resistente a trabalhar isto.

Quanto às técnicas, existem vários artigos que falam sobre o assunto em meu site.

Presumo que estejam em São Paulo, e neste caso o ideal seríamos agendar uma consulta de avaliação via Skype para que eu e ele pudéssemos conversar assim deixarmos ele decidir se quer ou não continuar.

Esta consulta deve ser agendada antecipadamente, os procedimentos e requisitos você pode ler em http://hipnoseeregressao.org/atendimentos-online/

Caso ele tenha preferência do atendimento presencial poderíamos agendar após esta consulta de avaliação.

Continuo à sua disposição,

Murillo Cucatto

× Como posso te ajudar?