Email recebido de D…… em 22/03/2014

Olá meu nome é D…., tenho um problema que acredito não ter cura médica, eis o problema…tem uma mulher que conheci a muitos anos atrás… Eu à amei muito, e com o passar do tempo esse amor foi ficando mais forte, e em poucos dias eu já não me via sem ela, terminamos eu fiquei arrasado, passou-se 8 anos e eu ainda não à esqueci; logo conheci outras .mulheres à quem jurei amar, não sabendo eu que eu apenas buscava ter aquela mulher, à quem tanto amei, e sempre que estava com alguém meu  coração eu interior em fim eu não sei, só sei que essa entidade me priva de alcançar a felicidade, me nega outro amor e sempre que encontro outra mulher inconscientemente  eu busco aquela mulher . preciso saber se há à possibilidade de apagar este sentimento, por favor eu preciso sabe se é possível já não suporto viver assim me sentindo mau  mentindo para minhas namoradas.

Resposta enviada a D…. em 24/03/2014

Boa tarde D…,

Agradeço o seu contato.

Gostaria de entender melhor o seu objetivo, deixemos um pouco o problema de lado…

Opções:

– Esquecer o amor do passado e continuar sem ninguém e infeliz?

– Poder encontrar o amor do passado, não sofrendo mais e encontrar outro amor e ser feliz?

Diego, esquecer uma coisa que foi tão forte e com certeza tiveram momentos muito felizes antes de tudo acontecer não se torna possível, porém se você quiser ser feliz e estar aberto a encontrar alguém existe uma grande chance.

Como diz o ditado popular: “Para esquecer um grande amor, só encontrando um outro” , e tem que ser maior….

Fraterno abraço e sempre à disposição,

Murillo Cucatto

Retorno recebido de D…. em 11/06/2014

Muito obrigado por sua resposta me ajudou bastante….me encontrei com ela depois de conversamos ela me falou, que não valia a pena amar alguém que eu nunca teria; então refletir bastante e lembrei das suas palavras, decidir seguir a diante e encontrei uma mulher que mudou tudo não a esqueci mas deixei de lado o sentimento do passado passei a olhar meu futuro. Muito obrigado

× Como posso te ajudar?